sexta-feira, 16 de março de 2012

PR. DEZ/2010. Vídeo, notícia. "Filma na hora em que eu mandar", ameaça PM

Maringá (PR)
29 de dezembro de 2010

Policial ameaça cinegrafista que registrava abordagem violenta contra dois jovens

- Baixa a câmera. Filma na hora que eu mandar, você entendeu? Você quer saber o que eu faço com essa câmera? Você quer saber? Quem manda aqui sou eu, tá vendo esse símbolo aqui? Se eu mandei você baixar a câmera é pra baixar a câmera. Só filma na hora que eu autorizar. Você é um cinegrafista e vai baixar a bola.


O trecho acima é da Gazeta Maringá. O jornal informou no próprio dia 29 de dezembro que os policiais foram afastados por intimidar a equipe de reportagem da RPC TV Maringá: "PMs são afastados após intimidar equipe de TV".

Fontes: Gazeta Maringá, YouTube, RPC TV Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário